Exposição Menino quem foi seu mestre?

O Projeto, de autoria do Centro de Capoeira São Salomão, apresenta fragmentos do Projeto Canxinguelês Jovem.

publicado: 29/01/2015 11h20, última modificação: 13/04/2015 13h13
Convite Caxingueles Jovem

A exposição Menino quem foi seu Mestre? Histórias e imagens de Mestres da Capoeira de Pernambuco apresenta fragmentos visuais, orais e textuais da experiência do Projeto Caxinguelês Jovem, em juntar num encontro de camaradas, o antigo e o novo, através da convivência de oito mestres de referência da Capoeira no Estado, com jovens das comunidades de Nova Divinéia, em Jaboatão e do Coque, do Bode e da Várzea, em Recife.

O Projeto, de autoria do Centro de Capoeira São Salomão, foi financiado pelo Funcultura, na linha de Patrimônio Imaterial.  Participaram do Projeto os Mestres Sapo, Renato, Lospra, Mulatinho, Meia Noite, Nem Cangalha, Pirajá e Mestre Mago.

A exposição esteve aberta à visitação até o dia 08 de abril de 2015.