Clube do Livro do MAB/NLP

publicado: 25/03/2021 10h12, última modificação: 02/02/2022 16h18

A partir do mês de abril, o Museu da Abolição inicia as atividades do Clube do Livro do MAB/NLP, fruto de uma parceria com o Núcleo de Língua Portuguesa e Grupo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

Para aqueles que desejam começar a ler ou já tem o hábito da leitura, querem ter com quem conversar sobre os textos lidos e, especialmente, querem conhecer melhor o trabalho literário de autores negras e negros, no Clube da Leitura do MAB será possível interagir com pessoas com os mesmos interesses.

Livro de Abril – Torto Arado

A proposta deste Clube do Livro é fomentar a leitura e a troca de conhecimento bem como o entretenimento a partir do debate sobre livros de autores negros e negras, nacionais e estrangeiros, sempre com mediadores convidados.

Os encontros do Clube do Livro do MAB serão no último sábado de cada mês, às 14h, com início no dia 24/04, através da Plataforma Google Meet.

Para fazer parte do Clube do Livro do MAB/NLP, basta acessar o link no perfil do Instagram do Museu – @museuabolicao – e preencher o formulário de inscrição. A programação do Clube do Livro, assim como o link para acesso no dia do encontro, será enviada por e-mail e divulgada nas redes sociais do Museu.

PROGRAMAÇÃO:

24/04: Torto arado, Itamar Vieira Junior