Mês da Consciência Negra no Museu da Abolição

Acompanhe a nossa programação!

publicado: 14/11/2014 11h08, última modificação: 05/12/2014 14h25
Em novembro de 2014, Mês da Consciência Negra, o Museu da Abolição toma parte numa programação diversificada, elaborada em conjunto com a Prefeitura da Cidade do Recife (GIR/GTERE/SECULT/SETUR) e o Instituto Histórico e Geográfico de Vitória de Santo Antão, para promover reflexões e debates sobre a condição do negro em nossa sociedade e as contribuições dos afrodescendentes na construção da sociedade e cultura brasileira.
 A programação conta com Rodas de Diálogo, Exposições, Oficinas de Capoeira, Mostra Culinária de Terreiro e a abertura da Ludoteca Museu da Abolição, como item de destaque. Haverá também o evento Música no Museu com apresentação da Orquestra de Câmara de Pernambuco (18/11) em homenagem aos 200 anos da morte do artista plástico Aleijadinho. Confira os eventos de seu interesse e participe!
Prog parte 1
Programação Interinstitucional