5ª edição do Jardim Sonante acontece neste domingo (25)

Neste domingo acontece mais uma edição do projeto Jardim Sonante. As bandas que prestigiarão a 5ª edição do evento são a Jets Cats, CMM, Sagane e Saga HC. Lembrando que estamos recebendo material de bandas interessadas em participar das próximas edições.

O projeto Jardim Sonante (JS) é de extrema importância para cena cultural pernambucana por ajudar a difundir nossa música, principalmente artistas que estão iniciando no mercado fonográfico – que na maioria dos casos não tem oportunidades para apresentar sua arte de uma forma organizada e objetiva. A integração e irmandade também são pontos cruciais no JS, dentro de um estado onde a musicalidade é bastante produzida, no projeto existe uma integração dessa musicalidade, estamos todos juntos e misturados, cria-se uma movimentação cultural com várias vertentes. O público tem uma diversão/interação diferente, além da empatia com a música, eles vão descobrir novos talentos que daqui a alguns anos podem se tornar grandes artistas de nível nacional .

O Jardim Sonante quer mostrar a nova cara da cena autoral pernambucana, nos seus mais variados ritmos, cultura e ideologia, sempre de uma forma sadia e de uma interatividade diferente de tudo que já foi visto no nosso estado.

Publicado em